casas para comprar em piracicaba Pode ser divertido para qualquer um

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar tua proposta para o anunciante.

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste de e-mail.

Tentar novamente Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Este que Muito mais você busca? Este de que é blogar? Neste campo você Pode vir a buscar por uma característica do imóvel que nãeste encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Veja igualmente em Piracicaba

Este de que Muito mais você busca? Este de que é isto? Neste campo você Têm a possibilidade de buscar por uma característica do imóvel qual nãeste encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Aprecie igualmente em Piracicaba

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada com sucesso!

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste por e-mail.

Casa Antes do selecionar 1 tipo do imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo acima. Preçeste mínimo

Aceita financiamento e FGTS. Ótima apartamento para investir em locaçãeste. Garantida através localizaçãeste excepcional ... Atualizado há 1 mês

Resolver Captcha Faça proposta isento compromisso, do maneira simples e rápida sem sair de casa.

272 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 4 Banheiros 5 Vagas Casa té especialmenterrea em Magnífico localizaçãeste pelo bairro, construçãeste robusta e conservada, segura, privativa e usando excelente área por lazer, casas para vender em piracicaba contendo: piscina e churrasqueira. Demasiado conforto nos ambientes sociais e amplos dormitórios. Entradas individualizadas para serviços, área do lazer e social.Cidade Jardim, bairro nobre e planejado no estilo europeu, modelo urbanístico iniciado pelo Inglês Ebenezer Howard, totalmente arborizado. A ideia era aproveitar as vantagens do campo, eliminando as desvantagens das grandes cidades. Dai os jardins residenciais margeando as ruas e a intensa arborizaçãeste em AS SUAS calçadas.

106 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Casa em Perfeito localização, situada a uma quadra casas a venda em piracicaba sp e meia da Av. Independência, construída em terreno por 199.51m²usando 106,80m² por construçãeste.. Conta usando 2 dormitórios, porém, 1 deles foi transformado em sala por TV, porém É possibilitado a reverter a dormitório novamente, sala por visitas, sala do jantar, copa, cozinha utilizando bancada em granito, Ainda mais 1 espaço na cozinha para dispensa, porta blindada em blindex com entrada a ampla área do serviço com espaçeste para tomar uma boa área gourmet, mais 1 quintal do bom tamanho, corredor lateral.

300 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 6 Vagas Imóvel diferenciado, localizado no Bairro Santa Rita, 1000m² do terreno e 300m² de área construída em meio a bem verde. Construçãeste diferenciada: projetada e construída nos padrões do Visual Colonial Brasileiro com projeto paisagístico utilizando plantas tropicais que remetem ao finesse do construçãeste do imóvel. Descritivo interno: na entrada, a casa oferece 1 charmoso e aconchegante ambiente por manejorefregatráfego (Emprego e biblioteca), uma sala por TV (reversível para dormitório) e um lavabo, projetados de forma a garantir a privacidade da área íntima da casa. Na sequência, sala distribuída em três ambientes amplos, usando pé direito duplo qual preserva as propriedades do estilo da construçãeste, além por proporcionar um ambiente fresco e arejado.

Sugerimos qual você modifique seus filtros para receber uma seleção por imóveis que funcinam melhor com a sua própria busca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *