Uma análise de apartamento em guarulhos

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria proposta para este anunciante.

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no instante, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua proposta para este anunciante.

A localizaçãeste de que você sempre sonhou, utilizando a qualidade mrv e as melhores condições do mercado aqui pelo Parque Santa Amé especialmentelia. Condomínio fechado usando apartamentos de 2 dormitórios na Região do Pimentas com opção do vaga do garagem. Segurança, tranquilidade, conforto e área de lazer para tua família se divertir em qualquer instante. Ainda mais qual um apartamento, o novo jeito mrv por viver. O Santa Amélia oferece: lazer completo equipado, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, tomada usb, portas especiais, medição individualizada de água e bem mais.

As pessoas qual procuram apartamentos na planta em Guarulhos têm a oportunidade de aproveitar o usandoércio local, de que oferece tais como principais atrativos o Shopping Internacional e este Shopping Bonsucesso.

Tentar novamente Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria proposta para este anunciante.

Clique na para adicionar o imóvel na sua lista de imóveis Você É possibilitado a adicionar quantos imóveis quiser ESTES 3 últimos imóveis adicionados podem ser vistos cá

Este que mais você Procura? O de que é isto? Neste campo você É possibilitado a Procurar por uma característica do imóvel de que não encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Constate igualmente em Centro

0 Total por mês ESTES valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em funçãeste das despesas ordinárias.

Este Aeroporto por Guarulhos é o principal do país e por esse motivo nas AS SUAS imediações existe uma ampla estrutura do transporte público qual se locomove para todos ESTES extremos dentro do município ou fora dele.

Preçeste máximo do imóvel: *Os sãeste fins iniciais. As taxas apresentadas contêm feição meramente informativo. Calcular

CONTINUAR Para garantir a qualidade apartamento guarulhos do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza de de que você realmente está interessado nesse imóvel.

60 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Apto Todo reformado, usando material de altíssimo padrãeste.( aquecedor a gás, apartamento a venda guarulhos piso em porcelanato, espelhos por Inconveniente padrão pelo imóvel todo, ferragens do primeira linha, teto rebaixado em imobiliaria guarulhos gesso com luzes em Led embutida em todos ESTES ambientes, fogão cooktop, forno embutido, sacada toda fechada imobiliarias de guarulhos em vidro + Cortina Rolô, tubulaçãeste para ar cond. na sala e nos quartos).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *