O fato sobre casa venda piracicaba Que ninguém está sugerindo

Olá, Gostaria de ter Muito mais informações Acerca o imóvel qual encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receber notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Nãeste faça depósitos com a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada utilizando sucesso!

0 Perfeito por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em função DE despesas ordinárias.

Nãeste faça depósitos nenhumas a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua mensagem para este anunciante.

255 Área m² 3 Quartos 3 Suítes 2 Banheiros 2 Vagas Casa a venda na melhor rua do Parque Conceiçãeste em Piracicaba, Óptima projeto e acabamento, privilegiando espaçESTES abertos e pé direito duplo. Para integrar todos os ambientes desta Bonita residência são 255m² por construção em terreno de 256m². Este projeto reúne em um exatamente piso as salas por estar e jantar, jardim por inverno, lavabo, 1 suíte e cozinha planejada e equipada usando cooktop e forno elétrico.

Não faça depósitos nenhumas a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada usando sucesso!

As PORTAS BLINDADAS são de madeira mogno e os batentes DE portas de madeira peroba rosa. As esquadrias das janeiras sãeste de madeira envernizadas. A escada de que dá entrada ao segundo piso da casa possui imobiliarias em piracicaba corrimão e é em piso ardósia. Segundo andar: Despensa em baixo da escada, banheiro social todo azulejado e possui box do alvenaria, sala do TV, cozinha americana toda planejada com gabinetes e armários + copa/sala de jantar e lavanderia coberta. Pelo imóvel possui quintal e espaçeste gourmet completo e Muito mais uma edícula: dormitório e banheiro e + um viveiro do pássaros. A casa tem toda o encanamento em cobre para o aquecimento solar e é toda cercada utilizando cerca elé especialmentetrica. *Permuta por chácara ou casa pelo bairro Nova Piracicaba Olhar todos os Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Casa utilizando 3 Quartos à Venda, 300m² Rua Frei Estevam, 112 - Chácara Nazaré, Piracicaba - SP R$ 1.000.000 Visualizado

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua proposta para o anunciante.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua proposta para o anunciante.

Resolver Captcha Faça proposta nenhumas compromisso, por maneira simples e rápida nenhumas sair do casa.

CONTINUAR Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do qual você realmente está interessado nesse imóvel.

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereço por e-mail.

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereço de e-mail.

Pavimento superior: 3 dormitórios imobiliaria vendas piracicaba a ser uma suíte utilizando closet, banheiro social, cozinha usando ilha e totalmente integrada à sala do jantar e do tv, despensa, lavanderia, área gourmet com entrada independente e banheiro. Estuda permuta por imóvel do menor valor. Contatar contatar novamente ver detalhes Você está em Imovelweb

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *